Participamos do

"A gente tem que se cobrar no vestiário, para poder melhorar", diz Samuel Xavier após derrota do Ceará para Grêmio

O Vovô foi derrotado por 4 a 2 pelos gaúchos na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão
21:15 | Nov. 14, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará saiu derrotado de campo neste sábado, 14, pela 21ª rodada do Brasileirão. Contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, o Vovô perdeu por 4 a 2. É a segunda derrota seguida do Alvinegro, somando jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. Somando os confrontos, foram sete gols sofridos. Após o revés contra o Tricolor Gaúcho, o lateral-direito Samuel Xavier comentou sobre o jogo e falou sobre melhorias para os compromissos futuros.

"A gente começou muito mal. Tínhamos que ter pressionado mais. Não conseguimos, tomamos gols. Quando começamos a acertar, após o nosso gol, levamos o terceiro. A gente tem que se cobrar no vestiário, para poder melhorar na Copa do Brasil, contra o Palmeiras", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A derrota manteve o Ceará na 13ª colocação do Brasileirão, com 24 pontos, uma posição abaixo da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 18, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na Arena Castelão, às 19 horas. Na ida, o Vovô perdeu por 3 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar