PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Mateus Gonçalves, Charles e Samuel Xavier reencontram Sport pelo Brasileirão

Jogadores defenderam o Leão da Ilha recentemente

16:18 | 07/11/2020
Mateus já tem três gols na temporada  (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Mateus já tem três gols na temporada (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

O Ceará entra em campo neste domingo, 8, para enfrentar a equipe do Sport pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o Alvinegro conta com três atletas que vestiram a camisa do Leão da Ilha recentemente. Samuel Xavier, Charles e Mateus Gonçalves sabem como é defender a equipe pernambucana e podem até tentar lei do ex.

Isso porque Mateus é acionado por Guto Ferreira em alguns jogos saindo do banco e já marcou gols pelo Alvinegro nesta condição. O atacante soma no total três gols e uma assistência na atual temporada. Samuel Xavier, por outro lado, tem poder ofensivo e também pode contribuir para a vitória se voltar a ser relacionado pelo Vovô. Charles é titular absoluto e deve ser titular. 

Mateus Gonçalves falou, via assessoria, sobre a garra alvinegra, além de pontuar o foco que a equipe tem. "Será um grande jogo e temos totais condições de conquistar um resultado positivo jogando na nossa casa. No primeiro turno fui feliz com a assistência, mas não foi o suficiente para a vitória. O Ceará tem uma equipe muito forte e a classificação na Copa do Brasil mostra isso. Estamos concentrados e focados em atingir nossos objetivos na temporada", comentou o atleta.

Ceará e Sport jogam neste domingo, 8, às 20h30min na Arena Castelão, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.