Participamos do

Mateus Gonçalves, Charles e Samuel Xavier reencontram Sport pelo Brasileirão

Jogadores defenderam o Leão da Ilha recentemente
16:18 | Nov. 07, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará entra em campo neste domingo, 8, para enfrentar a equipe do Sport pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o Alvinegro conta com três atletas que vestiram a camisa do Leão da Ilha recentemente. Samuel Xavier, Charles e Mateus Gonçalves sabem como é defender a equipe pernambucana e podem até tentar lei do ex.

Isso porque Mateus é acionado por Guto Ferreira em alguns jogos saindo do banco e já marcou gols pelo Alvinegro nesta condição. O atacante soma no total três gols e uma assistência na atual temporada. Samuel Xavier, por outro lado, tem poder ofensivo e também pode contribuir para a vitória se voltar a ser relacionado pelo Vovô. Charles é titular absoluto e deve ser titular. 

Mateus Gonçalves falou, via assessoria, sobre a garra alvinegra, além de pontuar o foco que a equipe tem. "Será um grande jogo e temos totais condições de conquistar um resultado positivo jogando na nossa casa. No primeiro turno fui feliz com a assistência, mas não foi o suficiente para a vitória. O Ceará tem uma equipe muito forte e a classificação na Copa do Brasil mostra isso. Estamos concentrados e focados em atingir nossos objetivos na temporada", comentou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Sport jogam neste domingo, 8, às 20h30min na Arena Castelão, em jogo válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar