Participamos do

ASSISTA AO VIVO: Ceará conhece adversário das quartas de final da Copa do Brasil

Sorteio será realizado a partir das 11h30min, com transmissão pelo site da CBF. Vovô pode enfrentar qualquer um dos outros sete times
22:29 | Nov. 05, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Único representante nordestino nas quartas de final da Copa do Brasil 2020, o Ceará conhecerá na manhã desta sexta-feira, 6, o adversário que enfrenta na sexta fase do torneio. O chaveamento será feito novamente por sorteio, marcado para ser realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a partir das 11h30min.

Assim como na fase anterior, o sorteio não tem qualquer tipo de direcionamento, portanto, o Vovô pode enfrentar qualquer um dos sete times ainda vivos na competição junto com ele. A ordem dos jogos (mandos de campo) também será feita por sorteio, que será transmitido pelo site da CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Ceará, estão na Copa do Brasil ainda Cuiabá, São Paulo, Flamengo, Internacional, Palmeiras, América-MG e Grêmio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar