Participamos do

Após classificação, Ceará se reapresenta de olho no Sport; confira desfalques

Técnico Guto Ferreira não poderá contar com Luiz Otávio, Fabinho e Leandro Carvalho, suspensos diante do Leão da Ilha do Retiro, domingo, 8

Um dia depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos-SP, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Ceará voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, 5, em Porangabuçu, já visando a partida diante do Sport, na qual terá três desfalques por suspensão.

Os titulares no duelo contra o Peixe fizeram um trabalho de recuperação, enquanto o restante do grupo trabalhou no campo.

Para o próximo compromisso, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, expulso no empate em 2 a 2 com o Botafogo, além do volante Fabinho e o atacante Leandro Carvalho, que completaram a série de três cartões amarelos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desfalques na Copa do Brasil por já terem atuado por outras equipes, o lateral-esquerdo Alyson e os atacantes Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro ficam à disposição para o confronto pelo Campeonato Brasileiro.

A atuação do árbitro Diego Pombo Lopez no estádio Nilton Santos não agradou à diretoria do Vovô, que enviou ofício para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com reclamação formal.

Para armar a defesa contra o Leão da Ilha do Retiro, Guto pode optar por Eduardo Brock ou Klaus ao lado de Tiago Pagnussat. No meio-campo, Pedro Naressi deve formar dupla com Charles.

Na 12ª posição, com 23 pontos, o Ceará enfrenta o Sport-PE no próximo domingo, 8, a partir das 20h30, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar