Participamos do

Santos x Ceará: dirigente do Vovô cita caminho para "resultado positivo" na Vila Belmiro

Jorge Macedo comentou sobre a busca pelo resultado que mantenha o Alvinegro em condições favoráveis para a partida da volta
18:57 | Out. 27, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo concedeu entrevista exclusiva para o programa "De Olho no Peixe", da rádio Nova FM, de Santos, nesta terça-feira, 27, véspera do confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O dirigente comentou sobre a busca pelo resultado que mantenha o Alvinegro em condições favoráveis para a partida da volta, no próximo dia 4 de novembro, quando o Vovô atuará no Castelão.

+ Antes de duelo decisivo contra o Santos, relembre campanha do Ceará na Copa do Brasil

"A vitória é excelente, o empate é um bom resultado. A gente trabalha em sair com a possibilidade de reverter ou manter um resultado favorável nos nossos domínios. Somos a equipe do Brasileirão que mais jogou (na temporada), com mais de 40 partidas. Não tivemos folga. Tem a dificuldade da logística pela distância. Tem mais esse fator para brigar e administrar os jogadores para a equipe render bem", comentou Jorge Macedo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Copa do Brasil: contra Santos, Ceará defende invencibilidade de sete jogos

O dirigente também falou sobre a expectativa da postura do Ceará diante do Santos, nos primeiros 90 minutos da decisão. Jorge ressaltou o sistema defensivo do Alvinegro para parar o rápido ataque do Peixe, que tem como destaque Marinho, artilheiro do time com 16 gols.

"Vamos ter um Ceará marcando muito forte, é a nossa intenção. É um time bem compactado, que vai marcar bem para diminuir os espaços nessa situação do Marinho, que vive excelente fase. É um jogador que a gente conhece muito bem. Sabemos que é um jogo difícil. Temos que ter muita atenção e marcar forte. Acredito que esse é o caminho para a gente sair com resultado positivo", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar