PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Santos x Ceará: dirigente do Vovô cita caminho para "resultado positivo" na Vila Belmiro

Jorge Macedo comentou sobre a busca pelo resultado que mantenha o Alvinegro em condições favoráveis para a partida da volta

Lucas Mota
18:57 | 27/10/2020
Jorge Macedo, executivo de Futebol do Ceará (Foto: MARCELO VIDAL/Ceará)
Jorge Macedo, executivo de Futebol do Ceará (Foto: MARCELO VIDAL/Ceará)

Executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo concedeu entrevista exclusiva para o programa "De Olho no Peixe", da rádio Nova FM, de Santos, nesta terça-feira, 27, véspera do confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O dirigente comentou sobre a busca pelo resultado que mantenha o Alvinegro em condições favoráveis para a partida da volta, no próximo dia 4 de novembro, quando o Vovô atuará no Castelão.

+ Antes de duelo decisivo contra o Santos, relembre campanha do Ceará na Copa do Brasil

"A vitória é excelente, o empate é um bom resultado. A gente trabalha em sair com a possibilidade de reverter ou manter um resultado favorável nos nossos domínios. Somos a equipe do Brasileirão que mais jogou (na temporada), com mais de 40 partidas. Não tivemos folga. Tem a dificuldade da logística pela distância. Tem mais esse fator para brigar e administrar os jogadores para a equipe render bem", comentou Jorge Macedo.

+ Copa do Brasil: contra Santos, Ceará defende invencibilidade de sete jogos

O dirigente também falou sobre a expectativa da postura do Ceará diante do Santos, nos primeiros 90 minutos da decisão. Jorge ressaltou o sistema defensivo do Alvinegro para parar o rápido ataque do Peixe, que tem como destaque Marinho, artilheiro do time com 16 gols.

"Vamos ter um Ceará marcando muito forte, é a nossa intenção. É um time bem compactado, que vai marcar bem para diminuir os espaços nessa situação do Marinho, que vive excelente fase. É um jogador que a gente conhece muito bem. Sabemos que é um jogo difícil. Temos que ter muita atenção e marcar forte. Acredito que esse é o caminho para a gente sair com resultado positivo", afirmou.