Participamos do

Vizeu chega ao Ceará e faz primeira bateria de exames

O atleta vem por empréstimo junto à Udinese, da Itália, até junho de 2021
14:45 | Out. 22, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Felipe Vizeu esteve nesta quinta-feira, 22, pela primeira vez no Centro de Treinamento do Ceará. Ele realizou a primeira bateria de exames antes de assinar com o clube. Ele deve realizar seu primeiro treinamento ainda nesta quinta-feira com o restante do grupo. O Alvinegro corre contra o tempo para regularizar o centroavante a tempo de estar à disposição contra o Coxa, no sábado, 24, pelo Brasileirão, para ir ao menos no banco. 

A contratação foi oficializada pelo Vozão ainda na semana passada. O atleta chega por empréstimo da Udinese, da Itália, até 30 de junho de 2021.

Agora, o técnico Guto Ferreira possui dez atacantes á disposição. Além de Felipe Vizeu, o Ceará também conta com Jacaré, Cléber, Léo Chú, Leandro Carvalho, Rafael Sóbis, Matheus Gonçalves, Rick, Rodrigão e Saulo Mineiro para o setor ofensivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipe Vizeu tem 23 anos e é formado nas categorias de base do América-MG, mas estreou profissionalmente pelo Flamengo, onde também defendeu as cores do time em categorias inferiores. Foi importante para a campanha do Rubro-Negro em 2017 para chegar na final da Copa Sul-Americana. Está na Udinese desde 2018, e tem passagem por empréstimo ao Grêmio na temporada passada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar