Participamos do

Ceará anuncia saída de Bergson

A decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o atleta
16:07 | Out. 14, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Bergson não faz mais parte do elenco do Ceará. Nesta quarta-feira, 14, o clube anunciou a saída do atleta, que deixou o Vovô em comum acordo com a diretoria, conforme antecipado pelo Esportes O POVO. O atleta não havia sido relacionado no último jogo do Alvinegro, diante do Corinthians, no domingo, 11.

O atleta tem acordo avançado com a Ponte Preta e deve ser novo jogador da equipe, assinando até o fim do Campeonato Paulista de 2021. O Vovô já está no mercado avaliando e deve contratar um centroavante para suprir a saída do camisa 30.

Bergson chegou no Ceará para a disputa da Série A de 2019, vindo do Athletico-PR a custo zero. O jogador demorou a ser titular na equipe, mas assumiu a condição ainda antes da parada para a Copa América. Chegou a ser contestado pela torcida alvinegra durante toda a temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2020, o atleta perdeu espaço no time com chegadas de Rafael Sobis, Rodrigão e, posteriormente, Cléber. Nas duas temporadas somadas, Bergson tem 41 jogos com a camisa do Alvinegro e balançou as redes sete vezes - das quais três foram após a paralisação da pandemia do novo coronavírus, onde o camisa 30 aproveitou as oportunidades que teve saindo do banco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar