Participamos do

Robinson de Castro acaba com especulação sobre contratação de Pipico: "Ceará não tem interesse"

Empresário do jogador disse a um site de Pernambuco que o atacante havia sido procurado pelo Vovô, mas Robinson de Castro usou as redes sociais para dar outra versão

Destaque do Santa Cruz-PE na Série C do Brasileiro, o atacante Pipico não interessa ao Ceará. O próprio presidente do clube, Robinson de Castro, descartou, via Twitter, qualquer possibilidade de negociação com o atleta. A mensagem do dirigente foi resposta a uma especulação que circulou nesta terça-feira, 13.

O site Superesportes, de Pernambuco, divulgou que o empresário do jogador, Ytalo Pontes, havia confirmado uma tentativa do Vovô em tirar o atacante do time coral. O contrato do veterano, de 35 anos, com o Santa Cruz-PE se encerra em um mês.

“Informo que notícia sobre “Pipico” é matéria plantada. O Ceará não tem interesse no jogador. Não falamos sobre nomes especulados, mas nesse caso precisamos desmentir, pois a notícia partiu do seu representante”, escreveu Robinson de Castro, na conta que possui no Twitter, dando fim às especulações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ídolo do Santa Cruz-PE, Pipico tem 22 jogos e dez gols na atual temporada pelo time pernambucano. O Vovô segue no mercado, em busca de reforços, mas a diretoria não comenta sobre nomes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar