PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará atualiza situação médica de atletas do elenco nesta terça-feira, 13

Atacante Rodrigão e zagueiro Klaus realizam trabalho de aprimoramento físico; confira situação de outros atletas

Iara Costa
16:54 | 13/10/2020
Zagueiro artilheiro, Klaus realiza trabalho de aprimoramento físico (Foto: BEATRIZ BOBLITZ)
Zagueiro artilheiro, Klaus realiza trabalho de aprimoramento físico (Foto: BEATRIZ BOBLITZ)

O Ceará atualizou as informações dos atletas que estão sob observação do departamento médico do clube nesta terça-feira, 13. De acordo com a assessoria do Vovô, o atacante Rodrigão e o zagueiro Klaus realizam atualmente trabalho de aprimoramento físico.

O atacante atuou pela última vez com a camisa do Alvinegro em fevereiro, durante o Campeonato Cearense, e posteriormente foi diagnosticado com uma lesão óssea na tíbia esquerda. O defensor realiza tratamento na perna esquerda desde o dia 16 de agosto, quando sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa. 

Já o lateral-direito Samuel Xavier será reavaliado na próxima quarta-feira, 14, após sentir um desconforto na posterior da coxa esquerda. De qualquer modo, o atleta não poderá atuar no próximo confronto do Alvinegro, pois é um dos jogadores que estão suspensos para a partida. Após ser submetido a um procedimento cirúrgico devido a uma lesão de menisco medial do joelho direito, o volante William Oliveira realiza tratamento de fisioterapia.

Leia também: Ceará atualiza situação médica do atacante Saulo Mineiro

O Ceará volta a campo no próximo sábado, 17, às 19 horas, quando enfrenta o Fluminense no Maracanã.