Participamos do

Bergson tem rescisão encaminhada com Ceará para assinar com Ponte Preta

Atacante não foi relacionado para o jogo de logo mais contra Corinthians e deve ter saída oficializada nesta semana
16:08 | Out. 11, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará bem que tentou segurar o Bergson no elenco, mas não conseguiu dessa vez. Depois de recusar uma saída do jogador para Atlético-GO, CRB e Cuiabá, o clube acertou rescisão amigável neste domingo, 11, com o atleta para que ele possa assinar com a Ponte Preta, atualmente na Série B. O camisa 30 não foi relacionado para o jogo contra o Corinthians. 

Tanto clube quanto jogador já acertaram verbalmente a saída do atacante, que está encaminhada e deve acontecer oficialmente ainda esta semana. O representante de Bergson, Efraim Mendonça, está vindo para Fortaleza para oficializar a rescisão.

O atleta tem acordo avançado com a Ponte Preta e deve ser novo jogador da equipe, assinando até o fim do Campeonato Paulista de 2021. O Vovô já está no mercado avaliando e deve contratar um centroavante para suprir a saída do camisa 30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bergson chegou no Ceará para a disputa da Série A de 2019, vindo do Athletico-PR a custo zero. O jogador demorou a ser titular na equipe, mas assumiu a condição ainda antes da parada para a Copa América. Chegou a ser contestado pela torcida alvinegra durante toda a temporada.

Em 2020, o atleta perdeu espaço no time com chegadas de Rafael Sobis, Rodrigão e, posteriormente, Cléber. Nas duas temporadas somadas, Bergson tem 41 jogos com a camisa do Alvinegro e balançou as redes sete vezes - das quais três foram após a paralisação da pandemia do novo coronavírus, onde o camisa 30 aproveitou as oportunidades que teve saindo do banco. (Com informações de Lucas Mota)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar