Participamos do

Contra Goiás, Mateus Gonçalves completou 50 jogos pelo Ceará e comemorou nas redes sociais

Jogador agradeceu aos torcedores e funcionários e revelou seguir motivado a vestir a camisa alvinegra
14:47 | Set. 30, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando Mateus Gonçalves entrou em campo pelo Ceará no último domingo, 27, contra o Goiás pela Série A do Campeonato Brasileiro não seria mais um jogo na conta do atacante. Ao participar do confronto, o camisa 7 alvinegro chegou à partida 50 vestindo a camisa do Vovô. Via Instagram, o jogador comemorou a marca.

"Muito feliz por completar 50 jogos com a camisa do Ceará. Agradeço a Deus, cada torcedor, aos meus companheiros de clube e funcionários por me permitirem a chegar nessa marca tão importante. Continuo com a mesma motivação e dedicação de quando vesti pela primeira vez esse manto", reforçou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mateus chegou no Ceará para a disputa da Série A de 2019. O impacto do jogador foi sentido principalmente após a parada para a Copa América. Foi titular contra o Palmeiras e ajudou o Vovô a vencer aquele jogo por 2 a 0 marcando um dos gols. Também se mostrou fundamental na fase final da competição, balançando as redes contra Internacional e Fluminense em triunfos que foram importantes para a permanência do Alvinegro na primeira divisão.

Com 50 jogos no clube, Mateus marcou sete gols, sendo quatro em 2019 e três na atual temporada. O atleta é ativo do clube, que o contratou em dezembro do ano passado junto ao Tijuana-MEX.

OUÇA AGORA:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar