PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará encerra preparação para duelo contra o Brusque-SC pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 21h30min, em duelo válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil; Alvinegro possui vantagem após vencer jogo de ida por 2 a 0

Iara Costa
20:13 | 22/09/2020
Ceará encerrou preparação para o duelo diante do Brusque-SC nesta terça-feira, 22 (Foto:  Felipe Santos/ Ceará SC)
Ceará encerrou preparação para o duelo diante do Brusque-SC nesta terça-feira, 22 (Foto: Felipe Santos/ Ceará SC)

O Ceará encerrou a preparação para o duelo de volta diante do Brusque-SC pela Copa do Brasil nesta terça-feira, 22. Pelo jogo de volta da quarta fase do certame, o Vovô pode perder por até um gol de diferença para conquistar a vaga para as oitavas de final. O Alvinegro de Porangabuçu venceu o jogo de ida na última quarta-feira por 2 a 0.

Para o duelo, a equipe terá o retorno do volante Charles, que esteve suspenso no primeiro embate. Contudo, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os atacantes Cléber, Saulo Mineiro e Jacaré e também do lateral Alysson, pois todos esses jogadores já defenderam outra equipe nesta edição do certame.  

Leia também: Ceará atualiza situação médica de atletas do elenco

A dúvida para o duelo é o lateral-direito Samuel Xavier. Substituído na segunda etapa da derrota diante do Bragantino, o jogador aguarda resultado de exames para saber se estará apto a participar da partida.

Leia também: Veja os resultados que classificam o Ceará para as oitavas da Copa do Brasil contra o Brusque