Participamos do

Ceará atualiza situação médica de atletas do elenco

Fora desde o dia 16 de agosto, zagueiro Klaus finalizou transição e já treina com o restante do elenco; confira situação de outros atletas
18:40 | Set. 21, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará atualizou a situação médica de cinco atletas na tarde desta segunda-feira, 21. Substituído na segunda etapa da derrota diante do Bragantino, o lateral-direito Samuel Xavier aguarda resultado de exames para saber se estará apto a participar do jogo contra o Brusque-SC nesta quarta-feira, 23, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Klaus finalizou a transição e já treina com o restante do elenco. O jogador realizava tratamento na perna esquerda desde o dia 16 de agosto, quando sentiu um desconforto muscular na posterior da coxa. Já seu companheiro de zaga, Tiago Pagnussat, faz atividades musculares na academia. 

Leia também: Veja os resultados que classificam o Ceará para as oitavas da Copa do Brasil contra o Brusque

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem está processo de transição é o volante Fabinho e o atacante Rodrigão está em fase de recuperação após realização de cirurgia na tíbia esquerda.

Leia também: Wescley espera sequência de jogos para voltar ao ritmo

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar