Participamos do

Guto lamenta "número de erros consideráveis" do Ceará contra o Braga e projeta jogo com o Brusque

Para o treinador, gol no início fez diferença para a construção do placar a favor do adversário em Bragança Paulista
21:54 | Set. 19, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará teve uma atuação bastante abaixo da média na derrota por 4 a 2 para o Bragantino na noite deste sábado, 19. Após a partida, o técnico Guto Ferreira deu entrevista coletiva e analisou os fatores que levaram ao revés. Além disso, o comandante do Vovô projetou o próximo jogo da equipe, contra o Brusque, na quarta-feira, 23, pela Copa do Brasil.

“Chegamos a empatar o jogo, e aí acabamos sendo vazados logo na sequência. Eu acho que o principal fator foi a dificuldade que o adversários nos colocou. Pode ter cunho físico no meio. Então, tem situações que temos que avaliar”, disse Guto. O Ceará saiu do primeiro tempo com uma derrota por 3 a 1, com gol marcado pelo artilheiro Vina. No segundo tempo, a equipe até conseguiu diminuir, com Wescley, mas o placar terminou mesmo em 4 a 2.

Para Guto, o fato do adversário ter feito o primeiro gol cedo, aos 5 minutos, fez bastante diferença para a construção do resultado: “À medida que eles fizeram 1 a 0 cedo, eles passaram a jogar no contra-ataque, mas tivemos a capacidade de romper as linhas deles também. O que a gente não pode é errar da maneira que nós erramos. Tivemos um número de erros bastante considerável pra uma partida do nível que foi e isso nos causou dificuldade”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao fim da coletiva, o técnico já fez uma projeção do duelo contra o Brusque, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, o Ceará venceu por 2 a 0 no Augusto Bauer, em Santa Catarina. “Eu acho que a partida de quarta-feira é outro campeonato, outra competição, outra equipe, e embora tenho tenha um padrão de jogo bastante interessante, que gosta de jogar, pode ter certeza que vamos entrar com uma postura pra buscar o resultado e classificar o Ceará”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar