PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Recém-saído do Ceará, Juninho Quixadá está próximo de fechar com o Vitória

Meia deixou o Vovô em setembro e deve ter acerto divulgado pela equipe baiana em breve

12:39 | 16/09/2020
Quixadá está perto de ser jogador do Vitória  (Foto: Mateus Dantas)
Quixadá está perto de ser jogador do Vitória (Foto: Mateus Dantas)

Após acertar sua saída do Ceará, Juninho Quixadá está próximo de acertar com o Vitória. Segundo informação do repórter Marcos Valença, da Rádio Sociedade da Bahia, e apuração do Esportes O POVO, o meia já se encontra no Barradão, em Salvador, onde deve fechar o acordo com a equipe rubro-negra após finalizar os exames médicos.

No Leão, Quixadá vai disputar a Série B do Brasileirão. Ele deixou o Vovô no início deste mês de setembro após mais de dois anos em Porangabuçu. O atleta conviveu com lesões e jogou muito pouco desde que se machucou em outubro de 2018. A lesão, sofrida em jogo contra o Atlético-MG, o fez passar nove meses fora dos campos. Mesmo após o retorno, em junho de 2019, voltou a sentir desconforto e foi novamente afastado.

Juninho Quixadá fez 24 partidas pelo Alvinegro e marcou dois gols. Nesta temporada, jogou duas vezes pelo Campeonato Cearense, ainda em fevereiro, e não foi relacionado no time sob comando de Guto Ferreira. Em agosto, o Ceará chegou a cogitar um empréstimo do atleta, e o Ferroviário - seu time anterior - apareceu como um dos interessados, mas o salário do meia estava acima dos padrões que a equipe pode pagar.