Participamos do

Ceará faz último treino preparatório para encarar o Brusque-SC pela Copa do Brasil

Vovô enfrenta o Quadricolor, nesta quarta-feira, 16, às 21h30min, no estádio Augusto Bauer
19:52 | Set. 15, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao comando do técnico Guto Ferreira, Ceará realizou as últimas atividades preparatórias para encarar o Brusque-SC, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O treino apronto foi realizado na tarde desta terça-feira, 15, no centro de treinamento do Olaria-SC, em Guabiruba.

A delegação do Ceará viajou no fim da tarde da última segunda-feira, 14, com destino a Brusque, em Santa Catarina. A equipe, fez escala em São Paulo e Navegantes, antes de chegar ao destino final, Brusque, às 2 horas da manhã já desta terça-feira.

Leia mais | Ceará: "Sabemos da dificuldade que encontraremos em Brusque", pontua Tiago Pagnussat

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 16, às 21h30min, o Vovô enfrenta o Quadricolor, no estádio Augusto Bauer. O segundo jogo é na quarta seguinte, dia 23, no Castelão. OS jogos decidem quem segue para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, no Ceará, terá transmissão na TV aberta, pela Globo. As rádios O POVO CBN 95.5 e AM do POVO 1010 também fazem a transmissão da partida. É possível conferir o tempo real, lance a lance, em www.opovo.com.br/esportes

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar