Participamos do

Após pausa de seis meses devido à pandemia, elenco feminino do Ceará retoma treinamentos

Na disputa pelo Campeonato Brasileiro A-2, Alvinegras voltam a campo no dia 25 de outubro

Seis meses após o futebol brasileiro inteiro parar por conta da pandemia do novo coronavírus, foi a vez do futebol feminino retomar suas atividades no Ceará. Nesta terça-feira, 15, no período da manhã, a equipe voltou a realizar os treinos presenciais com bola. A atividade físico-técnica foi realizada na Cidade Vozão, sob a supervisão do preparador físico André Souto. 

+ Futebol feminino: Ceará realiza primeira testagem de Covid-19 para retomar treinamentos

O técnico da equipe, Sérgio Soares, celebrou a volta dos treinos e destacou a importância da equipe não ter perdido nenhuma jogadora durante a parada. “Estamos felizes que nesse recomeço teremos todas as 30 atletas a nossa disposição. Todas testaram negativo para a covid-19 e isso nos dá mais ânimo para trabalhar com mais calma e colocar nossas ideias em prática”, falou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na disputa pelo Campeonato Brasileiro A-2, as Alvinegras voltam a campo no dia 25 de outubro diante do Tiradente-PI. A partida é válida pela segunda rodada da fase classificatória do certame. Na primeira rodada, a equipe venceu o Oratório-AP por 5 a 0.  


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar