Participamos do

Na partida contra o Flamengo, no Castelão, Ceará vai exibir mosaico em homenagem ao sócio-torcedor

Clube lançou vídeo de anúncio do mosaico com o presidente Robinson de Castro agradecendo pessoalmente aos torcedores oficiais
16:06 | Set. 13, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cada jogo do Ceará na Série A do Brasileiro um mosaico tem sido montado na arquibancada. O deste domingo, 13, quando o Vovô encara o Flamengo, pela 10ª rodada da competição, será uma homenagem aos sócios-torcedores.

O desenho será um agradecimento aos sócio que permaneceram adimplentes apesar dos quatro meses de paralisação de futebol e, posteriormente, sem o benefício de ir aos jogos, que permanecem com portões fechados. O clube teve apenas 1% de taxa de inadimplência.

Em vídeo lançado, mostrando o mosaico, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, agradeceu aos torcedores oficiais: "Quero aqui agradecer. Muito obrigado sócio-torcedor, você foi muito importante para a gente. Nós estivemos aqui no pior momento da história do clube e vocês foram nosso sustentáculo. Nós estamos agora dando nosso melhor, lutando muito para fazer o nosso Ceará cada vez mais forte. Contamos sempre com vocês", disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o site dedicado aos sócio-torcedor, o Ceará tem hoje 21.643 associados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar