Participamos do

Charles marca gol 50 do Ceará na temporada e valoriza vitória sobre o Flamengo

Meio-campista valorizou o triunfo sobre o atual campeão brasileiro e da Libertadores e já projetou o próximo confronto contra o Brusque, na Copa do Brasil
21:50 | Set. 13, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Charles marcou o 50º gol do Ceará na temporada ao selar a vitória por 2 a 0 diante do Flamengo, na noite deste domingo, 13. Jogador mais regular do Alvinegro em 2020, o meio-campista valorizou o triunfo sobre o atual campeão brasileiro e da Libertadores e já projetou o próximo confronto contra o Brusque, na partida de ida pela quarta fase da Copa do Brasil.

+ Guto Ferreira ressalta "tanque cheio" de elenco e celebra: "três pontos importantes na nossa luta"

"É uma vitória muito importante, a gente vinha de duas derrotas. O grupo atuou bem e ajustou os detalhes que tínhamos pecado em outras partidas. É um adversário extremamente difícil, com jogadores de qualidade, mas conseguimos neutralizar os pontos fortes deles", afirmou o volante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar do triunfo maiúsculo contra um gigante do futebol brasileiro, Charles reforçou que o grupo já passa a pensar no adversário de quarta-feira, 16, na Copa do Brasil. O confronto da ida será disputado em Santa Catarina.

"O grupo está de parabéns. Agora é dar sequência, temos a Copa do Brasil no meio da semana e vamos virar a chave", comentou ele, que será desfalque do Vovô contra o Brusque.

O meio-campista foi expulso na partida contra o Vitória, na terceira fase da competição, e cumpre suspensão automática diante dos catarinenses. Contratado para a temporada de 2020, o volante de 24 anos tem 27 jogos e dois gols com a camisa alvinegra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar