PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará: Gol de Lima contra Vitória é eleito o mais bonito da terceira fase da Copa do Brasil

Atacante ganhou votação popular promovida via Twitter por perfil oficial da competição

Domitila Andrade
22:05 | 08/09/2020
Gol de Lima contra o Vitória é eleito o mais bonito da 3ª fase da Copa do Brasil (Foto: Júnior Guimarães/cearasc.com)
Gol de Lima contra o Vitória é eleito o mais bonito da 3ª fase da Copa do Brasil (Foto: Júnior Guimarães/cearasc.com)

Uma troca de passes curta com Samuel Xavier na grande área do Vitória, o atacante Lima girou com a bola dominada e chutou cruzado, alto e forte para dentro das redes, sem chances para o goleiro Ronaldo. Este foi o quarto gol do Ceará que sacramentou o triunfo sobre o Leão da Barra, que terminou em classificação do Vovô para quarta fase da Copa do Brasil. Para além das confusões que tomaram a partida, o duelo também vai ficar marcado pelo gol de Lima.

O tento do camisa 45 venceu a votação popular promovida via Twitter pelo perfil oficial da Copa do Brasil de gol mais bonito da terceira fase do certame. Além do gol de Lima, concorriam na votação os gols de Dione (pelo América-RN, no 1 a 1 contra Juventude), de Nícolas (pelo Atlético-GO, no 2 a 0 contra o São José-RS), e um dos três gols de Nenê (pelo Fluminense, no 3 a 0 contra o Figueirense).

Leia mais | Em jogo cheio de reviravoltas, Ceará derrota Vitória e avança na Copa do Brasil

Os três concorrentes ficaram com 15,2%, 6,5% e 26,7% dos votos. Já Lima angariou 51,6% dos 2.781 votos, ou seja 1.439 votos. A votação iniciou no último dia 31 de agosto, e foi anunciado resultado nesta terça-feira, 8.

Reveja gol de Lima no perfil da Copa do Brasil no Instagram da Copa do Brasil.