Participamos do

Ceará viaja para Salvador e realiza no CT do Bahia último treino para enfrentar o Vitória-BA

A partida é quarta-feira 26, às 21h30min, no estádio Barradão.
22:13 | Ago. 24, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com foco na Copa do Brasil, delegação do Ceará embarcou nesta segunda-feira, 24, para Salvador, onde encara o Vitória-BA, pelo jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. A partida é quarta-feira 26, às 21h30min, no estádio Barradão.

A delegação desembarca na capital baiana às 22h45min desta segunda-feira e faz o treino de apronto na terça, às 16 horas no CT do Bahia.

Leia também | Ceará: Cléber e outros dois atletas não enfrentam o Vitória na Copa do Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco, como determina o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol, passou por testes de Covid-19, ainda no domingo. Nenhum jogador ou membro da comissão técnica, conforme assessoria de imprensa, recebeu resultado positivo para o patógeno.

Antes de seguir viagem para a capital baiana, o elenco se reapresento em Porangabuçu para atividade sob o comando do técnico Guto Ferreira e sua comissão técnica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar