Participamos do

Fernando Prass lamenta derrota para o Atlético-MG: "Tivemos chance de empatar"

Após apito final, goleiro elogiou postura do time durante os 90 minutos, apesar do revés sofrido contra o Galo, no Mineirão
13:49 | Ago. 16, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará acabou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, na manhã deste domingo, 20. Apesar do resultado negativo, o Vovô teve uma atuação boa, cedendo poucas chances claras de gol ao adversário e, ainda, criando oportunidades em jogadas de velocidade. Em entrevista ao Premiere Futebol Clube após a partida, Fernando Prass lamentou o resultado, mas elogiou o desempenho do time.

"Poderíamos não ter saído com a derrota, mas é o futebol. Temos duas maneiras de analisar. Pode olhar o jogo em si ou somente o resultado. Se for avaliada somente a derrota, são cometidos alguns equívocos. Fizemos uma partida igual. Tava 1 a 0, com gol de pênalti, a equipe teve a chance de empatar em uma chance claríssima. Depois sofremos o segundo já no fim do jogo, no contra-ataque. Em termos de desempenho fizemos bom jogo, o resultado é que nós deixa frustrado"

Mesmo com a derrota, o goleiro do Alvinegro fez boa partida, indo bem nos lances perigosos criados pelo Galo. Vale lembrar que o arqueiro já havia tido ótima atuação no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na rodada passada, quando fez quatro defesas difíceis na primeira etapa, e evitou um resultado pior para o Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a derrota diante do Atlético-MG, o Ceará permanece com apenas um ponto conquistado em três jogos, foram dois resultados negativos e um empate. O Vovô ocupa a 18ª colocação do Brasileirão. 

Na quarta rodada da Série A, o Alvinegro recebe o Vasco, na Arena Castelão, na próxima quinta-feira, 20, às 20 horas. A equipe de Guto Ferreira vai em busca da primeira vitória na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar