PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará tem cinco desfalques e retornos de Klaus e Bruno Pacheco para enfrentar o Atlético-MG

Jogadores que são ausência ou estão lesionados ou em processo de recuperação de lesão

Vinícius França
10:58 | 14/08/2020
Desfalque na última partida, Klaus já treina normalmente  (Foto: WALMIR CIRNE/AE)
Desfalque na última partida, Klaus já treina normalmente (Foto: WALMIR CIRNE/AE)

A assessoria do Ceará divulgou um boletim do Departamento Médico do clube na manhã desta sexta-feira, 14. O Vovô tem cinco desfalques para o jogo contra o Atlético-MG no domingo, 16, no Mineirão. Todos os atletas que ficaram de fora ou estão lesionados ou em processo de recuperação. Por outro lado, dois titulares importantes que foram baixas na última partida do Vovô estão de volta e já podem ser opção para o técnico Guto Ferreira.

O zagueiro Eduardo Brock está recuperado de lesão no adutor direito e já foi liberado para a transição. A situação é semelhante à do meia Vina, que teve um problema na parte posterior da coxa, mas também já pode iniciar a transição.

Já o zagueiro Tiago Pagnussat está com um estiramento na panturrilha direita desde o início da semana e segue em tratamento fisioterápico. O centroavante Rodrigão está com dores na tíbia e também está fora. Em fase final da transição, o meia Felipe Baxola ainda se recupera de estiramento na parte posterior da coxa direita.

Enquanto isso, o atacante Rogério já faz treinos na academia e deve estar à disposição do técnico Guto Ferreira em breve. Quem é certeza de voltar à relação do treinador é o zagueiro Klaus e o lateral esquerdo Bruno Pacheco, que ficaram de fora do jogo contra o Grêmio, na segunda rodada do Brasileirão, mas já treinam normalmente.