Participamos do

Ceará tem cinco desfalques e retornos de Klaus e Bruno Pacheco para enfrentar o Atlético-MG

Jogadores que são ausência ou estão lesionados ou em processo de recuperação de lesão
10:58 | Ago. 14, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A assessoria do Ceará divulgou um boletim do Departamento Médico do clube na manhã desta sexta-feira, 14. O Vovô tem cinco desfalques para o jogo contra o Atlético-MG no domingo, 16, no Mineirão. Todos os atletas que ficaram de fora ou estão lesionados ou em processo de recuperação. Por outro lado, dois titulares importantes que foram baixas na última partida do Vovô estão de volta e já podem ser opção para o técnico Guto Ferreira.

O zagueiro Eduardo Brock está recuperado de lesão no adutor direito e já foi liberado para a transição. A situação é semelhante à do meia Vina, que teve um problema na parte posterior da coxa, mas também já pode iniciar a transição.

Já o zagueiro Tiago Pagnussat está com um estiramento na panturrilha direita desde o início da semana e segue em tratamento fisioterápico. O centroavante Rodrigão está com dores na tíbia e também está fora. Em fase final da transição, o meia Felipe Baxola ainda se recupera de estiramento na parte posterior da coxa direita.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto isso, o atacante Rogério já faz treinos na academia e deve estar à disposição do técnico Guto Ferreira em breve. Quem é certeza de voltar à relação do treinador é o zagueiro Klaus e o lateral esquerdo Bruno Pacheco, que ficaram de fora do jogo contra o Grêmio, na segunda rodada do Brasileirão, mas já treinam normalmente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar