PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará encara viagem desgastante para Belo Horizonte antes de enfrentar o Atlético-MG

A maratona de jogos do Alvinegro do Porangabuçu tem sido desgastante, entre viagens e confrontos de alta intensidade

Lucas Mota
16:10 | 14/08/2020
Delegação alvinegra faz viagem para Belo Horizonte com escala em Brasília (Foto: LUCAS MOTA/O POVO)
Delegação alvinegra faz viagem para Belo Horizonte com escala em Brasília (Foto: LUCAS MOTA/O POVO)

A delegação alvinegra embarca em Fortaleza rumo a Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, às 16h20min desta sexta-feira, 14. A equipe vai encarar viagem desgastante com escala em Brasília e chegará apenas as 22h15min no destino.

+ Ceará tem cinco desfalques e retornos de Klaus e Bruno Pacheco para enfrentar o Atlético-MG

A maratona de jogos do Alvinegro do Porangabuçu tem sido desgastante, entre viagens e confrontos de alta intensidade num intervalo de três a quatro dias. Em Salvador, o Ceará encarou cinco partidas decisivas para ficar com a taça da Copa do Nordeste. Em seguida, o Vovô voltou para Fortaleza e, sem descanso, viajou para Recife para enfrentar o Sport na estreia no Brasileirão.

O grupo retomou mais uma vez à capital cearense para medir forças com o Grêmio, no Castelão. Diante do desgaste físico do elenco, nítido principalmente no segundo tempo contra os gaúchos, o técnico Guto Ferreira pode até poupar os titulares ou escalar uma formação mista para o embate com o Atlético-MG.

Neste sábado, 15, às 10 horas, o time cearense faz o último treino, no CT do Cruzeiro, antes do duelo contra o Galo. Ceará e Atlético-MG se enfrentam às 11 horas deste domingo, 16.