Participamos do

Ceará não possui jogadores com Covid-19 e jogo contra o Grêmio segue confirmado

Clube se manifestou oficialmente após boatos correrem nas redes sociais

Não é verdade que o Ceará possui sete jogadores que testaram positivo para a Covid-19, tampouco que o clube pediu à CBF adiamento de seu jogo contra o Grêmio, marcada para a noite desta quarta-feira, 12, no Castelão. O boato se espalhou nas redes sociais e o clube se manifestou oficialmente.

Na conta oficial que possui no Twitter, o Ceará informou: “Boa tarde! Não procede a informação que nossos atletas testaram positivo para Covid-19. Todos testaram negativo. Temos seguido rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades e pelo nosso Departamento Médico, que acompanha os atletas diariamente”. O presidente do clube, Robinson de Castro, também se manifestou, reforçando a negativa.

A assessoria de imprensa do clube informou que os exames feitos para a partida contra o Grêmio foram recebidos na manhã desta quarta-feira, 12, todos com resultados negativos. O duelo entre o Vovô e o tricolor gaúcho acontece às 21h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar