Participamos do

CBF altera arbitragem de duelo entre Ceará e Grêmio

Entidade comunicou que o árbitro Dewson perdeu o voo para Fortaleza e por isso está fora do duelo
16:18 | Ago. 12, 2020
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h52min

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou uma alteração para a partida de logo mais entre Ceará e Grêmio. Antes sob a arbitragem de Dewson Fernando Freitas da Silva, agora a partida que ocorre às 21h30min desta quarta-feira, 12 no Castelão será apitada por Caio Max (RN). A entidade comunicou que a mudança ocorru porque o árbitro Dewson perdeu o voo com destino à Fortaleza.

O árbitro potiguar apitou jogos do Ceará recentemente pela Copa do Nordeste. Além da vitória que consagrou o Vovô bicampeão invicto do Nordeste, Caio Max também esteve à frente da arbitragem do Clássico-Rei, no qual o Alvinegro venceu o Fortaleza por 1 a 0 na semifinal do mesmo certame.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: Ceará volta ao Castelão para receber o Grêmio na estreia em casa pelo Brasileirão

O restante da arbitragem segue sem modificação. Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Helcio Araujo Neves (PA) serão os assistentes. No VAR, o operador da ferramenta será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020, o Ceará recebe o Grêmio no Castelão às 21h30min. O Vovô vem de uma derrota na estreia do torneio por 3 a 2 contra o Sport na Ilha do Retiro. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar