PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Grêmio tem oito desfalques para duelo contra o Ceará

Tricolor Gaúcho joga amanhã contra o Vovô, às 21h30min, na Arena Castelão, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão 2020

Iara Costa
18:38 | 11/08/2020
Diego Souza é um dos desfalques para duelo entre Ceará e Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Diego Souza é um dos desfalques para duelo entre Ceará e Grêmio. (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)

O Grêmio terá oito desfalques para o jogo de amanhã, 12, quando enfrenta o Ceará às 21h30min, no Castelão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o atacante Diego Souza e o volante Maicon foram poupados. Apesar de ser cogitado como retorno, o volante Matheus Henrique ainda sente a pancada que tomou no tornozelo e o meia Jean Pyerre teve que se ausentar por questões particulares. Além deles, quem não viajou para o duelo de amanhã foi o atacante Luciano, que participa de uma negociação entre o clube gaúcho e o São Paulo. Victor Ferraz, Geromel e Kannemann também não embarcaram para Fortaleza. 

Deste modo, o provável time a enfrentar o Vovô é: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Darlan, Lucas Silva, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Isaque. O Tricolor Gaúcho encerrou a preparação para enfrentar o Ceará em Porto Alegre na manhã desta terça-feira, 11 e em seguida viajou em voo fretado e chega nesta noite em Fortaleza.