PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Lima e Léo Chu são desfalques do Ceará para enfrentar o Grêmio no Brasileirão

Jogadores pertencem ao clube gaúcho e só poderão jogar em caso de pagamento de multa contratual

12:47 | 10/08/2020
Léo Chú (foto) só entrou em campo pelo Ceará em duas oportunidades neste ano  (Foto: Guilherme Rodrigues / Grêmio/Divulgação)
Léo Chú (foto) só entrou em campo pelo Ceará em duas oportunidades neste ano (Foto: Guilherme Rodrigues / Grêmio/Divulgação)

O Ceará não poderá contar com dois jogadores para enfrentar o Grêmio na quarta-feira, 12, às 21h30min, na Arena Castelão. Lima e Léo Chú são desfalques confirmados e não poderão entrar em campo por força contratual, já que pertencem ao time gaúcho.

O Vovô poderia pagar uma multa para relacionar os dois jogadores, mas os valores costumam ser bastante altos. Na final da Copa do Nordeste deste ano, o zagueiro Tiago Pagnussat ficou de fora da decisão e a diretoria alegou que não desembolsaria nenhum valor para escalá-lo por “confiar no elenco”.

Lima está em sua terceira passagem pelo Ceará. Nesta temporada, ele vem sendo reserva de Vinícius, o “camisa 10” titular que ficou de fora do último jogo por conta de lesão. Já Léo Chú poucas vezes foi acionado em 2020, entrando em campo em apenas duas oportunidades, sem marcar gols.