PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará encerra preparação na manhã desta sexta para jogo com Sport e viaja à tarde

Vovô tem Vina como dúvida no time titular para o confronto

Gerson Barbosa
09:59 | 07/08/2020
Técnico Guto Ferreira tem retorno do Charles, mas falta definir dupla de Luiz Otávio na zaga  (Foto: Felipe Santos / cearasc.com)
Técnico Guto Ferreira tem retorno do Charles, mas falta definir dupla de Luiz Otávio na zaga (Foto: Felipe Santos / cearasc.com)

A preparação do Ceará para enfrentar o Sport na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro encerra nesta sexta-feira, 7. O Alvinegro realiza o último treinamento pela manhã, em Porangabuçu, e viaja de tarde para Recife, onde acontece a partida neste sábado, 8, às 21 horas.

Este último treinamento é o único que o treinador Guto Ferreira vai poder distribuir no campo a equipe que deve iniciar o jogo contra o Sport, além de realizar testes. Isso porque na reapresentação de quinta-feira, 6, os titulares contra o Bahia no segundo jogo da final da Copa do Nordeste fizeram trabalhos regenerativos.

Para o time titular, Guto tem o retorno do volante Charles e também do zagueiro Tiago Pagnussat, que não jogaram a partida decisiva do Nordestão. O primeiro retorna para a posição de volante provavelmente no lugar de William Oliveira, enquanto o segundo disputa vaga com Klaus pelo lado direito na zaga.

Outra dúvida fica por conta do meia Vina. O atleta foi substituído do jogo contra o Bahia sentindo a posterior da coxa direita e a assessoria do clube divulgou que o clube não vai dar informações do departamento médico sobre os jogadores. Caso o camisa 29 não possa jogar, Rafael Sobis deve ser o seu substituto.

Sport e Ceará e se enfrentam na Ilha do Retiro, em Recife, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece neste sábado, 8, às 21 horas.