Participamos do

"Não podemos sentar com o resultado", alerta Mateus Gonçalves para segunda partida contra o Bahia

Atacante foi autor do terceiro gol do Ceará na vitória por 3 a 1 sob o Bahia, em jogo válido pela primeira final da Copa do Nordeste. Segundo jogo ocorre na próxima terça, 4, às 21h30min

Autor do terceiro gol na virada do Ceará por 3 a 1 diante do Bahia, o atacante Mateus Gonçalves viu em campo o Alvinegro construir uma grande vantagem para a segunda partida, que ocorre na próxima terça-feira, 4, às 21h30min, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia. Mesmo assim para o jogador, a vitória de hoje não deve simbolizar acomodação para o Vovô no próximo duelo. 

LEIA TAMBÉM: Saiba quais resultados o Ceará precisa para ser campeão da Copa do Nordeste

"Temos que entrar (no próximo jogo) como entramos hoje. Não podemos sentar (nos acomodar) com o resultado. Temos que continuar fazendo o que o professor vem fazendo e (ter) concentração até o último minuto para sermos vitoriosos", alertou o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM: Charles é desfalque do Ceará na segunda partida da final da Copa do Nordeste contra o Bahia

Em relação ao gol marcado com assistência do goleiro Fernando Prass, Mateus Gonçalves pontuou que aproveitou a oportunidade conquistada para ajudar a equipe. "Venho me esforçando bastante, sempre esperando as oportunidades e quando ela aparece estamos preparados para darmos nosso melhor e ajudar nossa equipe. Aquele gol (contra o Bahia no início da competição) foi o da classificação em Fortaleza e quem sabe esse pode ser o gol do título. Vamos esperar o segundo jogo para confirmarmos", disse o atacante. 

 

 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar