PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Não podemos sentar com o resultado", alerta Mateus Gonçalves para segunda partida contra o Bahia

Atacante foi autor do terceiro gol do Ceará na vitória por 3 a 1 sob o Bahia, em jogo válido pela primeira final da Copa do Nordeste. Segundo jogo ocorre na próxima terça, 4, às 21h30min

Iara Costa
18:47 | 01/08/2020
Ceará e Bahia fizeram a primeira partida da final da Copa do Nordeste, neste sábado, 1º, em Pituaçu, em Salvador. Mateus Gonçalves marcou o terceiro gol do Vovô (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Ceará e Bahia fizeram a primeira partida da final da Copa do Nordeste, neste sábado, 1º, em Pituaçu, em Salvador. Mateus Gonçalves marcou o terceiro gol do Vovô (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Autor do terceiro gol na virada do Ceará por 3 a 1 diante do Bahia, o atacante Mateus Gonçalves viu em campo o Alvinegro construir uma grande vantagem para a segunda partida, que ocorre na próxima terça-feira, 4, às 21h30min, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia. Mesmo assim para o jogador, a vitória de hoje não deve simbolizar acomodação para o Vovô no próximo duelo. 

LEIA TAMBÉM: Saiba quais resultados o Ceará precisa para ser campeão da Copa do Nordeste

"Temos que entrar (no próximo jogo) como entramos hoje. Não podemos sentar (nos acomodar) com o resultado. Temos que continuar fazendo o que o professor vem fazendo e (ter) concentração até o último minuto para sermos vitoriosos", alertou o atleta.

LEIA TAMBÉM: Charles é desfalque do Ceará na segunda partida da final da Copa do Nordeste contra o Bahia

Em relação ao gol marcado com assistência do goleiro Fernando Prass, Mateus Gonçalves pontuou que aproveitou a oportunidade conquistada para ajudar a equipe. "Venho me esforçando bastante, sempre esperando as oportunidades e quando ela aparece estamos preparados para darmos nosso melhor e ajudar nossa equipe. Aquele gol (contra o Bahia no início da competição) foi o da classificação em Fortaleza e quem sabe esse pode ser o gol do título. Vamos esperar o segundo jogo para confirmarmos", disse o atacante.