Participamos do

Fernando Prass usa redes sociais para prestar homenagem ao apresentador Rodrigo Rodrigues

Arqueiro do Ceará publicou duas mensagem dedicando classificação à final do Nordestão ao jornalista do Grupo Globo
15:05 | Jul. 29, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do Ceará eliminar o Fortaleza, por 1 a 0, na semifinal da Copa do Nordeste, o goleiro Fernando Prass usou as redes sociais para homenagear o apresentador Rodrigo Rodrigues, vítima de uma trombose venenosa cerebral decorrente do novo coronavírus. O arqueiro do Alvinegro dedicou a classificação à final da Copa do Nordeste ao jornalista.

"Classificamos! Uma homenagem pra ti, @RR_TV. Descanse em paz", publicou.

Logo após a confirmação da morte de "RR", o goleiro do Ceará publicou uma mensagem nas redes sociais, prestando apoio aos familiares e amigos do jornalista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Rodrigo Rodrigues vai fazer falta. Seu jeito descontraído e inteligente dava leveza ao futebol nos programas que apresentava. Meus sentimentos à família e amigos", escreveu o goleiro.

A última terça-feira, 28, foi repleta de homenagens ao jornalista. Ceará e Fortaleza usaram as redes sociais para deixar mensagens de apoio, além de ter sido respeitado um minuto de silêncio antes do início do Clássico-Rei. Os canais SporTV e Espn fizeram uma transmissão conjunta para lembrar a trajetória do apresentador.

Rodrigo Rodrigues era um dos apresentadores do SporTV e teve passagens por TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Apaixonado por música, o jornalista também trabalhou em programas como "Vitrine", da Cultura, e "5 discos", da Gazeta. Lançou o livro "As Aventuras da Blitz", sobre a história da banda Blitz. Ele também tinha uma banda chamada The Soundtrackers, que só tocava trilhas sonoras de filmes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar