Participamos do

Ceará não tem desfalques para primeiro jogo da final da Copa do Nordeste; confira lista de pendurados

O Alvinegro conhecerá o adversário das partidas finais nesta quarta-feira, 29, do confronto de Bahia e Confiança-SE
01:34 | Jul. 29, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará, que venceu o Fortaleza por 1 a 0 nesta quarta-feira, 29, não terá desfalques para primeira partida da final da Copa do Nordeste. Contudo, com o título sendo decidido em dois jogos, o Vovô precisará de cautela para não perder peças importantes  derradeiro que estão pendurados com dois cartões amarelos para o confronto.

Leia também | Ceará poderá ser bicampeão invicto da Copa do Nordeste; relembre trajetória

No setor defensivo, acumulam dois amarelos e podem cumprir suspensão caso levem uma terceira punição no primeiro jogo Eduardo Brock e Tiago Pagnussat. Os dois já estavam pendurados no Clássico-Rei, em que somente Pagnussat jogou. Na volância, Charles levou a segunda punição na partida contra o Leão do Pici. Charles, pela constância de boas apresentações nas partidas, tem sido peça fundamental para o esquema tático do Vovô e é destaque no elenco. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Guto Ferreira faz análise de atuação do Ceará após classificação: "bloqueamos os setores onde eles gostam de jogar"

Já no ataque, estão pendurados Rafael Sobis e Leandro Carvalho - este por falta também cometida no clássico. Tendo cumprido suspensão no dérbi, por cartão vermelho na partida contra o Vitória-BA, quem está de volta é o zagueiro Luiz Otávio.

As partidas da final serão no sábado, 1º de agosto, e na terça-feira, dia 4. O adversário do Alvinegro será decidido nesta quarta-feira, 29, na semifinal entre Bahia e Confiança-SE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar