Participamos do

Ceará conhece adversário na final do Nordestão nesta quarta, em duelo entre Bahia e Confiança

Vovô vai disputar decisão do torneio regional nos dias 1º e 4 de agosto
09:27 | Jul. 29, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de superar o Fortaleza por 1 a 0 na semifinal da Copa do Nordeste, o Ceará conhecerá o seu adversário na grande decisão nesta quarta-feira, 29. Confiança e Bahia se enfrentam a partir das 19h30min, no estádio de Pituaçu, em jogo único valendo a vaga na final, que será disputada em duas partidas nos dias 1º e 4 de agosto.

Os dois duelos decisivos serão em ida e volta. Em caso de empate na soma dos confrontos, o título regional será decidido nos pênaltis. O Vovô briga pelo bicampeonato, enquanto o Bahia quer conquistar o seu quarto título. O Confiança, por sua vez, é o único time que tem chance de ser campeão inédito da competição.

Para chegar à semifinal, o Tricolor teve que eliminar o Botafogo-PB. Em um jogo polêmico, os baianos venceram por 3 a 1. Durante a partida, houve reclamação de um gol mal anulado do Belo, que empataria o jogo, que veio logo antes do terceiro tento do Bahia, marcado em posição de impedimento. Já o Dragão passou pelo Santa Cruz nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo entre Bahia e Confiança terá transmissão da TV Aratu, LiveFC, Fox Sports e Youtube da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar