Participamos do

Leandro Carvalho viaja para Salvador na quarta, e será opção de Guto Ferreira para enfrentar o CRB

Atacante ficou de fora da viagem à capital baiana em um primeiro momento, mas deve se juntar ao resto da delegação amanhã
12:44 | Jul. 21, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Ceará relacionados para a disputa da Copa do Nordeste viajaram para Salvador na tarde dessa segunda-feira, 20. Entre eles, porém, não estava o atacante Leandro Carvalho. Esportes O POVO apurou que o atleta ficou em Fortaleza para resolver problemas particulares, mas deve se juntar ao grupo na quarta-feira, 22.

Enquanto boa parte do elenco estava viajando rumo à capital baiana, o camisa 80 treinou com jogadores não relacionados. Oficialmente, o Ceará não divulga nem comenta a lista de quem embarcou. Assim como Leandro, Felipe Baxola, Rodrigão (por lesão) e Rogério (opção técnica) permaneceram em Porangabuçu em um primeiro momento.

As novidades do plantel do Vovô são os atacantes Jacaré e Cléber, que vieram do Caucaia e do Barbalha, respectivamente. Eles não puderam estrear no Estadual por conta do regulamento, que proíbe que um atleta jogue a competição por mais de uma equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leandro Carvalho será uma das armas do técnico Guto Ferreira para enfrentar o CRB na quarta, às 20 horas, no Barradão. Quarto colocado do Grupo B, o Ceará consegue a classificação com uma vitória. Caso o Alvinegro empate, tem que torcer para que o Santa Cruz não ganhe seu embate frente ao River-PI ou que o Náutico perca para o Bahia. Se o Vovô sofrer um revés, a Cobra Coral precisa ter o mesmo resultado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar