Participamos do

Alguns jogadores do Ceará não embarcaram para Salvador

O Alvinegro se encontra na capital baiana para a disputa da fase final da Copa do Nordeste
18:19 | Jul. 20, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará já se encontra em terras baianas. O Alvinegro de Porangabuçu viajou nesta segunda-feira, 20, à Salvador, para a disputa da fase final da Copa do Nordeste. Contudo, alguns atletas não embarcaram. Leandro Carvalho, Felipe Silva, Rodrigão e Rogério ficaram em Fortaleza neste primeiro momento. A informação é do jornalista do O POVO, Lucas Mota, que estava no voo com a delegação.

Leandro Carvalho permaneceu na capital cearense para resolver problemas pessoais, mas deve viajar posteriormente para Salvador. Rodrigão, lesionado, e Felipe Silva, que sentiu desconforto muscular contra o Ferroviário, no jogo do último domingo, 19, são desfalques. Rogério não viajou com a delegação por opção técnica.

O Ceará entra em campo na quarta-feira, 22, às 20 horas, para enfrentar o CRB-AL, no estádio Barradão. O Vovô precisa vencer a partida para garantir, sem depender de outros resultados, classificação às quartas-de-final do Nordestão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro está na quarta colocação do grupo B da competição, com 11 pontos ganhos. O embate com o CRB é o sétimo e último da fase de grupos da "Lampions League". Até o momento, o Ceará acumulou duas vitórias e cinco empates no certame, com 13 gols marcados e oito sofridos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar