Participamos do

DM do Ceará: Klaus e Pagnussat são reavaliados e estão à disposição para Clássico da Paz

Os zagueiros apresentavam desconfortos, mas foram reavaliados pela equipe médica. Pagnussat já voltou aos treinos, Klaus deve retornar neste sábado, 18
17:38 | Jul. 17, 2020
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os defensores alvinegros Klaus e Tiago Pagnussat estão à disposição do técnico Guto Ferreira para a semifinal do Campeonato Cearense - no domingo, 19, contra o Ferroviário. Tiago foi substituído no Clássico-Rei e gerou uma incipiente preocupação, contudo, a assessoria do clube informou que o atleta já treina normalmente. Já Klaus era observado pelo Departamento Médico do Ceará e foi reavaliado nesta sexta-feira, 17.

Klaus apresentava uma tendinite no joelho esquerdo e um trauma nas costelas, mas deve voltar aos treinos com o restante do grupo já neste sábado, 18, véspera do Clássico da Paz, às 16 horas no Castelão.

Leia também | Mesmo com gol no Clássico-Rei, Bergson reconhece críticas: "Um erro meu é muito mais grave" 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do alto dos seus 1,87 m, Klaus é importante figura do Alvinegro nas jogadas aéreas. Em nove partidas pelo Vovô, o zagueiro marcou três vezes, inclusive contra o Fortaleza, no empate em 1 a 1, pela Copa do Nordeste, ainda em janeiro.

Leia também | Miniguia: Ceará e Ferroviário fazem uma das semifinais do Campeonato Cearense

DM do Ceará

- Fabinho: com edema muscular na coxa esquerda, segue em tratamento fisioterápico.
- Wiliam Oliveira: com inflamação no joelho direito, segue em tratamento fisioterápico.
- Rodrigão: fratura no pé direito. Na próxima semana, fará exame de imagem de controle.
- Lacerda (E) e Rogério (D) (com edema na posterior da coxa) estão realizando trabalho de transição com a preparação física.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar