Participamos do

Com triunfo sobre o Barbalha, Ceará se mantém invicto em 2020

O Alvinegro de Porangabuçu acumula oito vitórias e oito empates na temporada
11:33 | Jul. 13, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará se mantém invicto em 2020. Após a paralisação em março do futebol, causada pela pandemia do novo coronavírus, o Vovô assegurou uma sequência de 16 jogos sem derrotas. A vitória sobre o Barbalha por 5 a 0 foi o oitavo triunfo do Alvinegro na temporada, o que iguala ao número de empates, resultados dos trabalhos anteriores de Argel Fucks e Enderson Moreira no clube.

A invencibilidade mudou de papel com o avançar dos jogos. Nos primeiros 11 jogos, foram oito empates e somente três vitórias. Contudo, somando a parte final do trabalho de Enderson, até a pausa, e o começo do de Guto, são cinco triunfos seguidos do Vovô, válidos por Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Cearense.

Ao todo, são 26 gols marcados e 11 sofridos. A maior concentração das vitórias está no estadual, com quatro delas. As outras quatro se dividem nas copas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar