PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Presidente do Ceará publica conversa com meia Raffael e diz: "A bola está com ele"

Meia ainda não prioriza volta ao Brasil, mas tem portas abertas para jogar no Alvinegro de Porangabuçu

Vinícius França
10:02 | 08/07/2020
Raffael é cearense, ídolo no futebol alemão e torcedor do Ceará (Foto: DIVULGAÇÃO)
Raffael é cearense, ídolo no futebol alemão e torcedor do Ceará (Foto: DIVULGAÇÃO)

O torcedor do Ceará vive a expectativa de uma possível vinda do meia cearense Raffael, que rescindiu contrato com o Borussia Monchengladbach-ALE recentemente. Essa esperança foi alimentada ainda mais na manhã desta quarta-feira, 8, quando o presidente do Vovô, Robinson de Castro, postou, no Instagram, o print de uma conversa com o jogador no Whatsapp que teria acontecido na última quinta-feira, 2.

Na imagem, Robinson diz que um homem chamado “Tiago” entrou em contato dizendo ser representante de Raffael, e pergunta se a informação de que o meia está vindo embora para o Brasil procede. O atleta responde que o retorno ainda não está nos planos: “A situação do nosso país não está boa. Se eu for, corro o risco de não voltar mais pra cá por causa da escola dos meus filhos e etc.”.

Apesar da resposta parecer ser um balde de água fria para as pretensões da torcida, Robinson deixou um recado esperançoso na legenda da publicação, colocando a decisão nas mãos do jogador: “Conversei com o Raffinha na quinta-feira passada. Ele descartou retornar ao Brasil agora. Ele ja sabe do nosso interesse. A bola esta com ele!”.

Natural de Fortaleza, Raffael Caetano de Araújo tem 35 anos e foi formado nas categorias de base do Juventus-SP. O meia estava no futebol alemão desde a temporada 2007/08, e defendeu o Borussia Monchengladbach por sete temporadas, marcando 72 gols pela equipe. Ele não esconde o desejo de jogar no Ceará e se diz torcedor do Alvinegro de Porangabuçu.