Participamos do

Presidente do Ceará anuncia série de benefícios aos sócios-torcedores

Com objetivo de melhorar o relacionamento com os torcedores associados, Robinson de Castro prometeu lives e produtos exclusivos, novos serviços e até abriu a possibilidade de extensão dos planos de associados adimplentes
15:35 | Jul. 04, 2020
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após modificar todo o programa de sócios-torcedores no começo de 2020, a ideia do Ceará agora é ampliar o relacionamento com os associados, oferecendo produtos, experiências e descontos exclusivos. Na live exclusiva para esse público, que anunciou o patrocinador master do Vovô, o presidente do clube, Robinson de Castro, prometeu novidades e agradeceu aos que permaneceram adimplentes mesmo durante a paralisação do futebol.

“Evidentemente que compensar os sócios-torcedores que permaneceram conosco nessa parada de jogos, já houve a prorrogação de 90 dias (no plano de cada um) e estamos sempre estudando formas de dar essa compensação, porque eles contribuíram nessa parada e vamos lançar alguns novos produtos, como o drive-in (cinema para assistir dentro do carro), vamos transmitir jogos do Ceará com portões fechados para que as pessoas, especialmente os sócios, acompanhem e a gente tem muito interesse em continuar expandindo esse programa”, disse o dirigente.

Ao detalhar o que deve oferecer a partir de agora para os sócios, Robinson deixou claro que pode até conceder mais meses nos planos, mesmo que as partidas voltem, porém com portões fechados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Se continuar se estendendo (a falta de jogos), vamos procurar alongar esse prazo e vamos tentar oferecer alguns conteúdos exclusivos. Essa coletiva é exclusiva, amanhã (neste sábado, 4) o treino é exclusivo, a gente vai no futuro ter lives exclusivas, drive-in, descontos, promoções nos produtos licenciados, ativações, vamos utilizar coisas que estamos imaginando fazer, estamos amadurecendo e o sócio sempre terá oportunidade de ter grande relacionamento com um clube”, garantiu.

O drive-in parece ser a experiência mais próxima de ser oferecida. O presidente alvinegro informou que já fechou contrato com o espaço, que será multiuso. “Fechamos o contrato, assinamos, vai ser no (shopping) Iguatemi, parte externa, será montada uma super-estrutura e não vai ser só jogo que vamos ter ali, vamos ter shows, eventos diversos, várias ativações naquele espaço. Vamos anunciar em breve o dia que começa”, disse.

O Ceará possui hoje mais de 21 mil associados. Sem a crise do coronavírus, Robinson de Castro acredita que teria atingido a meta estabelecida no começo da temporada. “Tinha uma meta de 35 mil e imaginamos que chegaríamos a 40 mil, caso não tivesse a pandemia. Pelo planejamento, a gente já estaria agora com 35 a 40 mil sócios, mas vamos retomar os trabalhos, campanhas, feirões e a torcida vai abraçar. Vamos ampliar nosso quadro de sócios”, acredita.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CEARÁ CLICANDO AQUI

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar