PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

"Fiz o gol em um jogo que não estava bem", lembra Mateus Gonçalves sobre gol contra Bahia

No dia que completa 130 dias do tento, jogador reforça que momento mostrou "trabalho firme e foco"

12:16 | 24/06/2020
Gol contra o Bahia aconteceu no fim, em empate por 2 a 2 pela Copa do Nordeste  (Foto: JL Rosa/O POVO)
Gol contra o Bahia aconteceu no fim, em empate por 2 a 2 pela Copa do Nordeste (Foto: JL Rosa/O POVO)

Mateus Gonçalves chegou no Ceará para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O atacante acabou ficando no Alvinegro para 2020, e já marcou um gol na temporada, pela Copa do Nordeste, contra o Bahia. Nesta quarta-feira, 24, esse tento completa 130 dias.

O gol marcado contra o Bahia veio depois do clube estar perdendo por 2 a 1 e recebendo algumas vaias por atuações individuais. Mateus Gonçalves era um dos alvos das reclamações do torcedor, e acabou marcando, no fim, o gol de empate. Ele reconhece que não estava em um bom momento na partida, mas ressalta o seu trabalho.

"Todo jogo que eu entro é sempre especial para mim. Não escolho em quem fazer gol, sempre busco dar o meu melhor e mostrar porque mereci aquela chance de entrar em campo. Este ano fiz um gol num jogo em que eu não estava muito bem na partida, mas isso mostra o quanto eu venho trabalhando firme e sendo profissional, mostra o quanto tenho mantido o foco em ajudar sempre o Ceará", comentou o jogador via assessoria.

No ano passado, pela Série A, Mateus chegou a ser decisivo em algumas partidas, como contra Fluminense e Internacional, quando marcou um dos gols nas vitórias por 2 a 0 sobre as equipes. Para 2020, o atacante priorizou o Ceará no mercado da bola, tendo criado laços afetivos com o clube.

Listen to "#99 - Ceará, Pernambuco e Bahia: quem larga na frente para sediar a Copa do Nordeste" on Spreaker.