PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Torcedores perguntam sobre Marcinho e Raffael no Ceará e dirigente responde

Torcida perguntou sobre os dois jogadores ao executivo de Futebol do Ceará, Jorge Macedo, durante entrevista para o Futebol do Povo

Lucas Mota
11:36 | 17/06/2020
Jorge Macedo deu entrevista exclusiva para o Futebol do POVO nesta sexta, 12  (Foto: MARCELO VIDAL/Ceará)
Jorge Macedo deu entrevista exclusiva para o Futebol do POVO nesta sexta, 12 (Foto: MARCELO VIDAL/Ceará)

Torcedores do Ceará aproveitaram a participação do executivo de Futebol do clube, Jorge Macedo, para tirar dúvidas sobre o mercado da bola. Os nomes mais perguntados sobre o possível interesse do Alvinegro foram Raffael, cearense que atua no M'Gladbach, e Marcinho, ex-Fortaleza e atualmente no Chongqing Dangdai.

Jorge Macedo explicou que o Ceará trabalha com cautela neste momento e vai avaliar o atual elenco no Campeonato Cearense e na Copa do Nordeste. Portanto, contratações só depois da avaliação e pensando na Série A do Campeonato Brasileiro. "A princípio, estamos atento ao mercado, mas não tem nada em relação a nenhum nome", comentou.

O dirigente falou sobre os dois nomes perguntados. Jorge Macedo conhece bem o atacante Marcinho e o acompanhou de perto no Internacional, quando atuou na base e na diretoria de Futebol do Colorado.

"O Marcinho é um grande jogador. Na época do Inter, levamos ele pro time B depois de se destacar pelo Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho. Ele acabou atuando na equipe principal, é um excelente menino. Não tem o que duvidar sobre a questão técnica e tática", afirmou Jorge Macedo.

"O Raffael da mesma forma. Só que ele tem a possibilidade lá de fora", completou o executivo de Futebol do Vovô.

Jorge Macedo ainda foi questionado por torcedores sobre o interesse no lateral-esquerdo Sander. "Nessa posição, a gente já tem três laterais. Essa posição (para buscarmos jogador) só se acontecer alguma coisa de lesão ou saída", disse.

EXTRA - OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST | FUTEBOL SEM TORCIDA: TORCEDORES OPINAM

Listen to "#98 - Futebol sem torcida: torcedores de Ceará e Fortaleza opinam" on Spreaker.