Participamos do

Ceará tem camisas com erro de fabricação e torcedor está autorizado a trocar

Troca da blusa só será feita a partir da próxima segunda-feira, 22. Torcida reclamou nas redes sociais das camisas que recebeu com uma falha na confecção, mas clube se pronunciou e explicou a situação
18:45 | Jun. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nas redes sociais neste fim de semana, o torcedor do Ceará reclamou de camisas novas da marca Vozão, que estava com um erro de fabricação no símbolo do clube (onde no ano era pra ter 1914, tem 1912). O Alvinegro se pronunciou nesta segunda-feira, 15, e explicou que isso aconteceu num lote de 150 blusas.

Ao torcedor que recebeu um exemplar com a falha, está autorizado a troca por um correto na loja oficial do Alvinegro no Shopping Iguatemi a partir da próxima segunda-feira, 22. Se a camisa não estiver usada, a troca será efetuada imediatamente por uma nova, mas caso tenha sido utilizada, o clube vai fazer apenas a mudança da etiqueta onde tem o erro e retorna ao torcedor num prazo de cinco dias. 

As reclamações aconteceram majoritariamente nas redes sociais, onde mais de um torcedor acabou divulgando fotos de camisas que recebeu com o tal erro de fabricação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará já chegou a faturar quase R$ 2 milhões nas duas primeiras semanas de vendas na loja online do clube. Desde a abertura do e-commerce do Vovô, cerca quase 10 mil exemplares da camisa Nação Alvinegra, terceiro uniforme do clube, foram comercializadas, sendo o principal produto vendido neste momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar