PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Rafael Sobis elogia protocolo do Ceará na volta aos treinos: "Estamos treinando com segurança"

O atacante elogiou a estrutura do Ceará, a condução da retomada aos treinamentos com segurança e agradeceu aos profissionais do clube pelo suporte desde o início da pandemia do novo coronavírus

Lucas Mota
11:30 | 10/06/2020
Rafael Sobis tem contrato com o Ceará até o fim do ano (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Rafael Sobis tem contrato com o Ceará até o fim do ano (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

Um dos principais jogadores do atual elenco alvinegro, Rafael Sobis voltou a treinar no centro de treinamento do Vovô, no Porangabuçu, nesta semana. O atacante elogiou a estrutura do Ceará, a condução da retomada aos treinamentos, seguindo protocolo de segurança, e agradeceu aos profissionais do clube pelo suporte desde o início da pandemia do novo coronavírus.

+ Loja virtual do Ceará vende 8 mil camisas em dez dias e se aproxima de R$ 2 milhões arrecadados

"É muito louvável o que aconteceu. Com uma pandemia, muitas incertezas, e o clube preparou da melhor forma. Um dos pioneiros no Brasil. Estamos treinando com toda a segurança. Um clube sério se mostra nisso. O Ceará está num bom caminho", comentou Sobis em entrevista para o canal oficial do Ceará no Youtube.

O atacante ressaltou a importância da preparação individual antes da retomada dos treinos no clube. O jogador ficou em Porto Alegre com a família durante a paralisação do futebol. Nas redes sociais, Sobis mostrava a rotina de treinamentos para manter a forma física, enquanto as atividades no Alvinegro não voltavam.

"Procurei me empenhar porque quando voltássemos, o calendário de jogos seria apertado. O melhor que estivesse já seria de bom proveito para o resto da temporada. Chegando aqui, o treino é outro, outra frequência, no campo. A gente sente. Mas com certeza, se não tivesse feito nada, sentiria muito mais. Agora é dar sequência para aguentar toda a temporada. Vamos precisar do grupo todo", afirmou.

Rafael Sobis é o artilheiro do Ceará em 2020. O atacante marcou cinco gols em 12 jogos pelo Alvinegro.

EXTRA - ENTENDA A VOLTA DO FUTEBOL CEARENSE EM 7 PONTOS: OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#97 - Volta do futebol cearense em 7 pontos" on Spreaker.