Participamos do

Rafael Sobis elogia protocolo do Ceará na volta aos treinos: "Estamos treinando com segurança"

O atacante elogiou a estrutura do Ceará, a condução da retomada aos treinamentos com segurança e agradeceu aos profissionais do clube pelo suporte desde o início da pandemia do novo coronavírus
11:30 | Jun. 10, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos principais jogadores do atual elenco alvinegro, Rafael Sobis voltou a treinar no centro de treinamento do Vovô, no Porangabuçu, nesta semana. O atacante elogiou a estrutura do Ceará, a condução da retomada aos treinamentos, seguindo protocolo de segurança, e agradeceu aos profissionais do clube pelo suporte desde o início da pandemia do novo coronavírus.

+ Loja virtual do Ceará vende 8 mil camisas em dez dias e se aproxima de R$ 2 milhões arrecadados

"É muito louvável o que aconteceu. Com uma pandemia, muitas incertezas, e o clube preparou da melhor forma. Um dos pioneiros no Brasil. Estamos treinando com toda a segurança. Um clube sério se mostra nisso. O Ceará está num bom caminho", comentou Sobis em entrevista para o canal oficial do Ceará no Youtube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante ressaltou a importância da preparação individual antes da retomada dos treinos no clube. O jogador ficou em Porto Alegre com a família durante a paralisação do futebol. Nas redes sociais, Sobis mostrava a rotina de treinamentos para manter a forma física, enquanto as atividades no Alvinegro não voltavam.

"Procurei me empenhar porque quando voltássemos, o calendário de jogos seria apertado. O melhor que estivesse já seria de bom proveito para o resto da temporada. Chegando aqui, o treino é outro, outra frequência, no campo. A gente sente. Mas com certeza, se não tivesse feito nada, sentiria muito mais. Agora é dar sequência para aguentar toda a temporada. Vamos precisar do grupo todo", afirmou.

Rafael Sobis é o artilheiro do Ceará em 2020. O atacante marcou cinco gols em 12 jogos pelo Alvinegro.

EXTRA - ENTENDA A VOLTA DO FUTEBOL CEARENSE EM 7 PONTOS: OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST

Listen to "#97 - Volta do futebol cearense em 7 pontos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar