Após saída de Lucas França, goleiro da base sobe para o profissional do Ceará
Cria da base do Alvinegro, o jovem arqueiro completa os jogadores da posição no elenco, que tem ainda Fernando Prass, Diogo Silva, Richard e Matheus CabralO goleiro André Luiz, de 20 anos, vai ganhar chance no time profissional do Ceará após a saída de Lucas França, que voltou ao Cruzeiro após o fim do empréstimo. Cria da base do Alvinegro, o jovem arqueiro completa os jogadores da posição no elenco, que tem ainda Fernando Prass, Diogo Silva, Richard e Matheus Cabral.
+ Atacante Jacaré assina contrato definitivo com o Ceará até o fim de 2022
É + que streaming. É arte, cultura e história.
André chegou às categorias de base do Ceará em 2019 após passagem pelo Botafogo, de 2015 a 2018. No Vovô, o goleiro se destacou na temporada passada, sendo titular da equipe e conquistando o Campeonato Cearense Sub-20. Ele ainda ajudou o time a se tornar vice-campeão da Copa do Nordeste.
O jovem atuou em 23 jogos pelo Ceará em 2019. Foram 17 partidas pelo time sub-20, cinco pelo sub-23 e uma pelo profissional. Ele atuou no empate sem gols entre o Alvinegro e o Pacajus pela Taça Fares Lopes.
Em 2020, o goleiro fez quatro partidas na base. Agora terá a oportunidade de integrar o elenco profissional que será comandado pelo técnico Guto Ferreira.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente