Fabinho completa dois anos no Ceará e diz estar "feliz em fazer parte do crescimento do clube no cenário nacional"
Jogador entende a importância do terceiro ano seguido na Série A e mostra alegria em fazer parte dessa sequênciaNo dia 1º de junho de 2018, o volante Fabinho foi apresentado oficialmente como novo jogador do Ceará. Embora o jogador tenha estreado dois dias antes, contra a Chapecoense, a oficialização aconteceu há exatos dois anos. Nesta segunda-feira, 1º, portanto, o jogador comemora a data com alegria, reforçando a felicidade que tem em estar na terceira Série A seguida com a agremiação.
"Sem dúvidas nenhuma eu fico muito feliz de estar completando dois anos com a camisa do Ceará, só eu e minha família sabemos o quanto eu tenho me dedicado a viver essa missão no Ceará. Já é o terceiro ano seguido do time na Série A e é muito bom você fazer parte do crescimento do clube no cenário brasileiro", declarou o jogador via assessoria pessoal.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Tenho me dedicado todos os dias, tenho renunciado muitas coisas para viver essa missão junto com o Ceará e cada dia que passa me sinto mais feliz no clube e quero continuar dando a vida dentro de campo para que eu possa ajudar o Ceará a conquistar seus objetivos. Pretendo fazer história ainda com a camisa do clube, a cada dia mais me entregar, seguir jogando com raça, determinação, com o coração na ponta da chuteira para continuar honrando essa camisa", completou Fabinho.
Embora não tenha tido muitas oportunidades na temporada de 2018, foi em 2019 que Fabinho conseguiu sequência. O volante foi figurinha carimbada no time na temporada passada e iniciou 2020 como o titular da posição. Já soma 74 partidas com a camisa do Alvinegro.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente