PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Contrato do goleiro Lucas França encerra neste domingo e atleta retorna ao Cruzeiro

Arqueiro chegou no ano passado para a disputa da Série A. Atuou em apenas uma partida oficial pelo Alvinegro

Gerson Barbosa
19:53 | 31/05/2020
Lucas França chegou ao Ceará na parada da Série A do Brasileiro para a Copa América de 2019 (Foto: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO)
Lucas França chegou ao Ceará na parada da Série A do Brasileiro para a Copa América de 2019 (Foto: BRUNO HADDAD/CRUZEIRO)

A paralisação do futebol desde o mês de março fez com que alguns atletas pelo Brasil acabassem seus contratos sem mais oportunidades em campo. É o caso do goleiro Lucas França, que estava emprestado ao Ceará. O contrato do jogador se encerra neste domingo, 31, e, sem renovação, o atleta retorna ao Cruzeiro, clube de origem.

Lucas França foi utilizado mais no banco de reservas desde a sua chegada no ano passado, para a disputa da Série A. Teve a chance de atuar em uma partida com a camisa do Alvinegro, quando entrou em campo contra o CSA-AL na primeira partida do returno.

O atleta não chegou a atuar em 2020, e poderia ter algumas chances caso o futebol não tivesse paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Agora, o Ceará fica com quatro goleiros no elenco principal. Fernando Prass, Diogo Silva (que renovou até o fim do ano), Richard e Matheus Cabral (da base). O Alvinegro deve concluir a temporada atual com esse grupo de goleiros a princípio.