Participamos do

Contrato do goleiro Lucas França encerra neste domingo e atleta retorna ao Cruzeiro

Arqueiro chegou no ano passado para a disputa da Série A. Atuou em apenas uma partida oficial pelo Alvinegro
19:53 | Mai. 31, 2020
Autor Gerson Barbosa
Foto do autor
Gerson Barbosa Repórter Rádio O POVO CBN
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A paralisação do futebol desde o mês de março fez com que alguns atletas pelo Brasil acabassem seus contratos sem mais oportunidades em campo. É o caso do goleiro Lucas França, que estava emprestado ao Ceará. O contrato do jogador se encerra neste domingo, 31, e, sem renovação, o atleta retorna ao Cruzeiro, clube de origem.

Lucas França foi utilizado mais no banco de reservas desde a sua chegada no ano passado, para a disputa da Série A. Teve a chance de atuar em uma partida com a camisa do Alvinegro, quando entrou em campo contra o CSA-AL na primeira partida do returno.

O atleta não chegou a atuar em 2020, e poderia ter algumas chances caso o futebol não tivesse paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, o Ceará fica com quatro goleiros no elenco principal. Fernando Prass, Diogo Silva (que renovou até o fim do ano), Richard e Matheus Cabral (da base). O Alvinegro deve concluir a temporada atual com esse grupo de goleiros a princípio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar