PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Noticia

Sobis: "Não sei com qual camisa vou encerrar minha carreira"

Atacante tem contrato com o Alvinegro de Porangabuçu até dezembro de 2020, mas descarta voltar ao Internacional, do qual é ídolo, antes de se aposentar

IARA COSTA
18:26 | 27/05/2020
Rafael Sobis tem contrato com o Ceará até o fim do ano (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)
Rafael Sobis tem contrato com o Ceará até o fim do ano (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

O atacante do Ceará, Rafael Sobis, concedeu entrevista à rádio Gre-Nal na última terça-feira, 27. Na ocasião, revelou não saber com qual camisa deve encerrar a carreira. "Claro que eu gostaria (de se aposentar no Internacional), mas já passou. É página virada na minha vida. Não sei com qual camisa vou encerrar minha carreira, mas não vai ser com a camisa do Inter", contou o atleta de 34 anos.

Sobre o assunto fim de carreira, Sobis afirmou que não pretende trabalhar no meio futebolístico depois de "pendurar as chuteiras". “Estou me preparando há anos para ter o meu retiro. Não pretendo trabalhar no futebol. É muito sujo, as pessoas são ruins. Não vou querer nem passar perto de um estádio de futebol”, destacou.

Contratado pelo Ceará em janeiro, Rafael Sobis tem contrato até o dezembro de 2020. Com a camisa do Vovô, o atacante já participou de 12 jogos entre Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste e marcou cinco gols.