Participamos do

Assista: Rafael Sobis mostra rotina de treinamentos em casa

Ainda sem a data de liberação para treinos presenciais, atacante do Alvinegro mantém a forma física em casa
18:43 | Mai. 24, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto os treinos presenciais permanecem proibidos pelo decreto estadual, o atacante Rafael Sobis está treinando em casa. O jogador do Ceará aproveita as redes sociais para mostrar a rotina de treinamentos. Apesar de ainda não existir uma data estipulada ao retorno das competições, os jogadores precisam manter a forma física, o que pode reduzir os impactos físicos no momento da retomada das partidas. 

Confira o treino de Rafael Sobis:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma das principais contratações do Ceará para este ano, Sobis logo se firmou no time titular do Alvinegro e um dos jogadores mais queridos pelo torcedor. O atacante atravessava o seu melhor momento com a camisa do Vovô quando todas as competições nacionais foram paralisadas por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), tanto que nos últimos quatro jogos disputados, foram cinco gols marcados.

+ Com sinal verde do Governo para terminar Estadual todo no Castelão, FCF vai pedir isenção de taxas

Com cinco tentos em 12 jogos pelo Alvinegro, Sobis desencantou na partida diante do River/PI, válida pela Copa do Nordeste, quando fez três gols naquela ocasião. A fase boa continuou nos jogos seguintes, balançando as redes contra Atlético Cearense, pelo Campeonato Cearense, e no duelo contra o Vitória, pela Copa do Brasil. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar