Participamos do

Ceará Sporting Club prepara lançamento de loja virtual em maio

Clube lançará site com promoções para os torcedores de camisas oficiais e produtos licenciados da marca Vozão
17:40 | Abr. 30, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará Sporting Club se prepara para lançar o seu e-commerce. O Alvinegro faz os ajustes finais no site para colocar no ar e disponibilizar camisas oficiais do clube e produtos licenciados. O lançamento ocorrerá em maio com promoções para os torcedores, mas ainda não há data definida.

O e-commerce do Vovô vai expandir as vendas da agremiação do Porangabuçu para o ambiente virtual. O lançamento em maio já faz parte do cronograma estabelecido pelo clube desde o fim do ano passado, quando a diretoria decidiu realizar uma reformulação. Dentro da proposta, o Ceará lançou a marca própria, o novo uniforme, a loja conceito e a móvel e o novo programa de sócio-torcedor.

Listen to "#93 - Robinson de Castro abre o jogo: preocupação com coronavírus, testagem do elenco e volta do futebol" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio à pandemia do coronavírus, que impõe o isolamento social, a ferramenta de vendas online ganhou ainda mais importância no clube. "O e-commerce já era uma realidade. Com a pandemia, a realidade se tornou necessidade", comentou o diretor de marketing do clube, Lavor Neto, ao Esportes O POVO.

+ Ceará está pronto para retomar treinamentos; Jogadores que viajaram voltam a partir de 4 de maio

O site de comércio virtual vai levar o nome da marca do clube "Vozão", expandindo suas plataformas de venda. "O cronograma idealizado permanece (maio) e está na fase final de teste, como forma de pagamento, estabilidade do site, integração de estoque. É uma grande demanda dentro do processo físico para o tráfego digital", explica o diretor alvinegro.

+ Robinson prega cautela sobre contratações e confia no elenco: 'mais forte da nossa história'

A plataforma online se tornará o principal ponto de venda do Ceará durante a quarentena, tendo em vista que as lojas físicas estão fechadas. Com o lançamento da marca própria, o Vovô expandiu as opções de produtos licenciados e já possui mais de 600 itens, como álcool em gel, desodorante, cerveja e água.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar