PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará vai retransmitir final da Copa do Nordeste 2015; saiba como assistir

Decisão deu ao Vovô o título inédito do Nordestão, vencido sobre o Bahia no Castelão

Vinícius França
11:02 | 28/04/2020
Charles comemorando o primeiro gol do Ceará na final da Copa do Nordeste 2015
Charles comemorando o primeiro gol do Ceará na final da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Christian Alekson/Ceará SC)

O Ceará vai retransmitir o jogo decisivo da final da Copa do Nordeste de 2015 para comemorar os cinco anos do título inédito vencido sobre o Bahia. O troféu foi conquistado com uma vitória por 2 a 1 em um Castelão lotado, após outro triunfo por 1 a 0 na Fonte Nova. A retransmissão será na quarta-feira, 29, às 20h45min, na Vozão TV.

Para comemorar o título do Nordestão, o Alvinegro também havia transmitido outros jogos marcantes. O empate em 2 a 2 com o Vitória no Barradão, nas semifinais, e a vitória contra o Bahia na partida de ida da final também passaram no canal oficial do clube no Youtube. Os jogos são retransmitidos na íntegra, com narração do canal Esporte Interativo.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor baiano, o Ceará conquistou a Copa do Nordeste pela primeira vez na sua história. Os zagueiros Charles e Gilvan marcaram de cabeça, enquanto Maxi Biancucchi descontou para os visitantes. O troféu foi vencido de maneira invicta diante de mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão, recorde de público de então.

Listen to "#93 - Robinson de Castro abre o jogo: preocupação com coronavírus, testagem do elenco e volta do futebol" on Spreaker.